Nerd Online

      Eu estava visitando alguns lugares de cosmopax quando vi meu MSF avisando que o Pixscodelics Nerd estava online, logo fui ao local indicado. Ao chegar lá ele comessou a falar que poderia ficar, dias, meses e até mesmo anos sem entrar, não se sabe o por que. Mas ele continuou:

     Ele disse que para mudarmos o futuro temos que antes mudar o passado. Ele já fez sua parte, e já mudou algum coisa. "MAS AGORA SÓ DEPENDE DE VOCÊS" foi o que ele disse logo a seguir.
     Depois de um tempo ausente ele anda e diz que tem que sair, pois a conexão estava lenta. Disse também que ele pode voltar se aumentarmos a energia.

Por enquanto é só, mas eu ainda estou em Cosmopax no meio de uma gincana, e vou postar aqui após o seu termino. Aqui é Bluelink direto da Time Square

Nenhum comentário:

Postar um comentário